SISTEMA DE GESTÃO PARA RESTAURANTES

 

Login Sistema Mobile Max RestauranteMenuCadastro e Consulta de Produtos

Sistema desenvolvido para ser a solução completa para administração de restaurantes, possuindo o módulo administrativo, com controle de cadastros, financeiro, faturamento, estoque, e o controle de atendimentos de garçons, com comandas eletrônicas e impressões de pedidos de atendimentos nos setores de produção, como a cozinha, bar, homologado ao PAF-ECF, atendendo todas as normas da legislação.

Seu controle vai desde o cadastro das mercadorias que terão venda direta, como bebidas e acompanhamentos prontos, cadastro de mercadorias que necessitam de receitas, composição para a sua criação pela cozinha, comissionamento de vendas por vendedor, ranking de atendimento, relatórios de resultados financeiros, vendas listadas por tipo de recebimento, com muita agilidade, e praticidade nos processos operacionais, podendo ser utilizados equipamentos como tablets e smartfones para realizar o atendimento aos clientes, assim como computadores localizados em pontos estratégicos, utilizando monitores com a função touch screen para sua utilização.

MaxWork Enterprise:

 Sistema Gerencial, onde são feitos os cadastros de mercadorias, clientes, fornecedores, vendedores, controle de vendas, emissão de NFE, controle de estoque, gestão financeira de contas a pagar e receber, conciliação de cartões de crédito e débito, fidelização de clientes, contando com mais de 350 relatórios, atualizações automáticas e help desk integrado ao próprio sistema.

Sistema Max Restaurante:

Aplicação desenvolvida para controle no processo de criação de comandas e atendimento em mesas, podendo ser utilizada em smartfones ou tablets, ou ainda ser acessada em um computador normal, com a possibilidade de seu uso em um monitor touch screen para facilidade de uso.

Conta com a identificação de garçom por meio de senha cadastrada no sistema de retaguarda, e controla as comandas separando-as por mesa. O garçom escolhe inicialmente a mesa, e em seguida, informa a comanda, que pode ser um cartão pré impresso, ou um número sequencial definido pelo cliente.

Ao atender o cliente, os itens serão lançados na comanda virtual, em uma interface intuitiva para o garçom, com itens separados por categorias, facilitando sua busca.

De acordo com a forma que foi cadastrado, o aplicativo ainda permite efetuar variações na receita do produto, podendo ser adicionado ou removido algum ingrediente, a pedido do cliente. Também é possível efetuar um cadastro de harmonizações, onde o garçom pode sugerir ao cliente uma melhor combinação entre o prato pedido, e um acompanhamento para melhor aproveitamento do cliente.

Assim que o pedido for finalizado, clicando no botão imprimir, será emitido, de acordo com a classificação de cada item, uma solicitação de preparo ou de serviço em cada setor correspondente.

Durante o atendimento ao cliente, é permitido ao garçom efetuar diversas operações, como unificar comandas, trocar comandas de mesa, trocar itens entre comandas, cancelamento de pedidos, ou edição / alteração de comandas.

Após finalizado o atendimento, será impresso pelo PDV, um relatório de conferencia de mesa, para análise e aprovação do cliente, e em seguida, a cobrança, pela forma de pagamento escolhida.

Toda a movimentação de vendas efetuada poderá ser acompanhada por meio de relatórios, agrupados por garçom, mesa, horário, data, estabelecimento ou cliente.

www.maxwork.com.br

Soluções em Sistemas