GERENCIAMENTO FINANCEIRO

R

Contas a Pagar

R

Contas a Receber

R

Crediário

R

Convênios

R

Cheques

R

Cartão de Crédito

R

Emissão de Boletos

R

Fluxo de Caixa

Resultados financeiros em tempo real através de relatórios e análises rápidas e objetivas, possibilitando uma melhor tomada de decisões. O sistema Max Work Enterprise permite um controle completo  agregando confiabilidade e integrando totalmente as informações provenientes dos diversos formulários disponíveis neste modulo:

Com os controles de títulos a pagar, é possível provisionar os custos e despesas com fornecedores de produtos, mercadorias para revenda, serviços, e encargos fiscais, com transparência e objetividade. Totalmente integrado a um plano de contas, definido em conformidade com a realidade da empresa, extraindo resultados diferenciados.

Processos ágeis para localizar títulos, seja por vencimento, inclusão, fornecedor, Nota Fiscal, ou tipo de despesa, visando qualidade e otimizando resultados operacionais do setor.

Relatórios elaborados para ter a informação certa, na hora que for necessária, com um abrangente leque de possibilidades de filtragem de dados, cada um, pensado para atingir a melhor forma de demonstrar aquilo que foi solicitado.

Agregando o controle financeiro, está o modulo de contas a receber, da qual é possível possuir os resultados sobre títulos emitidos a fornecedores, clientes, e instituições financeiras, com o intuído e realizar recebimentos de valores, por meio de boletos bancários, documentos em carteira, ou mesmo agendamentos de depósitos em conta corrente. Integrado ao seu banco, permite a impressão de boletos por meio de processo interno do próprio sistema, com a possibilidade de escolha por carteira registrada ou normal, e com integração ao banco por meio de arquivos de envios e remessas.

Caso sua empresa disponibilize aos seus clientes a possibilidade de compras a prazo, com credito administrado pelo próprio estabelecimento, ou seja, crediário, o sistema Max Work Enterprise permite o cadastro e a manutenção destes valores, totalmente interligado ao PAF-ECF, com analise de limite por cliente, e possibilidade de utilização de cartões confeccionados para este fim. Possibilidade de efetuar recebimentos diretamente no PDV, ou em computadores de retaguarda.

Facilidade de controle de vendas para funcionários de empresas conveniadas, idêntico ao controle de crediários, porém, agrupando as informações, e possibilitando repasse de valores de compras por funcionários, e com acerto de contas diretamente com a empresa conveniada.

Recebimento de cheques no PAF-ECF com vinculo a consulta de credito de terceiros, agregando segurança, e controle de limite de credito interno por cliente, mesmo quando se tratar de cheques de terceiros. Fácil localização do cheque, em caso de necessidade, e controle de repasse a fornecedores e instituições financeiras e entidades de cobrança.

Cartão de crédito que passa no PDV, é lançado instantaneamente, controlando prazo de vencimento e desconto de tarifa, provisionando seus recebimentos, e dimensionando os gastos com tal forma de recebimento. Processo ágil de conferência, e um controle seguro de conciliação, de acordo com informação obtida com a prestadora de serviço de crédito.

Todos os processos descritos alimentam uma central de controle de pagamentos e recebimentos, que, agregada aos fechamentos financeiros de vendas, constituem um completo fluxo de caixa, com demonstrativos de saldos separados por contas bancarias, possibilitando, no momento e local que for acessado o sistema Max Work Enterprise, ter uma visão completa do posicionamento financeiro da empresa, permitindo uma maior segurança e agilidade.

Soluções em Sistemas